Tá chegando a hora…

“Nem tudo é como você quer. Nem tudo pode ser perfeito…” Esse pequeno trecho da música Não olhe pra trás, do Capital Inicial, pode ser uma pequena referência à vida. Infelizmente, nem tudo acontece da maneira que desejamos. Muitas vezes os acontecimentos não dependem exclusivamente da gente para acontecer. Embora eu tenha me programado, pensado nas datas para que não houvesse atrasos na realização dos exames, mas não teve jeito.

Na última quinta-feira (01/12), data programada para sair o resultado da polissonografia, o que não aconteceu. Liguei para a clínica e questionei sobre o porquê de tanta demora; a atendente informou que o médico não havia emitido o laudo do exame, o que fez atrasar. Também indaguei se tinha possibilidade do resultado sair na sexta, pois já havia uma consulta marcada com Dr. Marcos Leão. Mas, não rolou.

A única maneira de não faltar à consulta era levar o restante dos exames, já que só faltava a polissonografia. Sob posse da pastinha contendo quase toda minha vida clínica, arrisquei e fui para consulta. Mostrei os exames para o médico que adorou os resultados, inclusive disse que era uma gordinha saudável. Bom, ao menos isso né? Expliquei que só faltava a polissonografia, mas de qualquer forma ele emitiu o relatório médico para enviar ao plano de saúde. Assim que a polissonografia estiver pronta, eu acrescento aos exames e levo para Medial Saúde emitir a autorização para realização da cirurgia.

Enfim, tirando essa parte do atraso, está tudo nos conformes, como havia preparado. Diante das informações obtidas na clínica, a cirurgia pode acontecer no dia 15/12 ou dia 28/12. Tudo depende da autorização do plano de saúde. Agora, é cruzar os dedos e rezar para que tudo dê certo. #oremos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s