Quem acredita…

Após MAIS um tentativa em ter um retorno da Medial Saúde, liguei para obter alguma nova informação sobre a marcação da polissonografia. Aguardei atendimento da central, que ainda não tinha o posicionamento a respeito do assunto e me recomendou ligar para o SAC para abrir uma reclamação. Ao ligar para o serviço, fui informada que eles teriam até cinco dias úteis para me dar uma resposta sobre a solicitação. Desliguei o telefone p*** da vida, decidi mudar a tática.

Lembrei do conselho de Francis, uma amiga que recentemente passou pelas mesmas situações e já adquiriu um traquejo e um jogo de cintura na hora de marcar os exames. Liguei para a Clínica Baros e expliquei aFabiana (atendente) sobre os problemas que estava tendo para marcar a polissonografia. Ela me indicou que o Otorrino Center realizava o exame através da Medial Saúde. Mas as perguntas que não querem calar: como o plano “desconhece” o local de atendimento? Será que desconhece ou dificulta a vida do paciente por se tratar de um exame caro? Enfim..

Entrei em contato com a Otorrino Center e depois de alguns segundos de conversa, consegui marcar rapidamente o exame para o dia 29/11, às 20h. Ainda coloquei meu nome na lista de espera caso tenha alguma desistência. Fui informada que é necessário comparecer ao local no dia 25, das 8 às 18h, para pegar o “manual de instrução” de realização do exame. Graças a Deus, mais uma etapa vencida. Agradeço a todos pelo carinho, atenção e torcida. Vamo que vamo! Uhuuuuuuuu!

Deixe um comentário

