Depois da tempestade vem a bonança..

A semana que passou foi um tanto quanto agitada. Rolou visitinha ao cardiologista para checar como anda o coração. Basicamente aquele papo inicial sobre histórico familiar e qual o meu propósito ao marcar a consulta. Expliquei sobre a intenção de fazer a cirurgia, mas dessa vez foi mais tranquilo, diferente da visita a nutricionista. Ele solicitou mais três exames: eletrocardiograma, ecocardiograma e teste de esforço. O primeiro, inclusive, eu fiz no mesmo dia. Um exame bem rapidinho. Os próximos faço entre essa semana e a próxima. Também terei que voltar ao profissional para entregar o resultado dos exames para que ele emita a avaliação para o cirurgião.

Ainda realizei uma endoscopia. No inicio, fiquei um pouco tensa por saber como seria o exame, mas correu tudo bem. Fui acompanhada por minha mãe, já que não pode ir sozinho a esse procedimento, pelo fato da necessidade de ser aplicada uma anestesia. A enfermeira demorou um pouco para conseguir “pegar” a veia. Passado o nervosismo inicial, confesso que achei um tanto quanto interessante o fato de “apagar” por alguns minutos. Fiquei um pouco lerda por conta do exame e dormi a tarde inteira. O resultado deve sair no final dessa semana.

Amanhã é o dia programado pelo plano de saúde para saber onde irei realizar a polissonografia. Assim que souber o local, terei que agendar. A minha preocupação é o tempo que isso pode levar, pois pelo que já pesquisei, é um exame que faz em poucos locais. Mas, é insistir para que consiga marcar o quanto antes para acelerar todo o processo.

Essa semana promete ser um pouco mais tranqüila, pois tenho apenas o ecocardiograma para realizar. Vou atualizando vocês sobre essa maratona, além de contar sobre o posicionamento da Medial Saúde quanto a solicitação para realizar a polissonografia. Por hoje é só. Em breve, mais novidades. Espero que tenha boas notícias durante essa semana. #oremos

Deixe um comentário

